POLÍTICA DE GESTÃO DA QUALIDADE
Obter a satisfação dos clientes, atendendo por completo suas
necessidades através da agilidade na entrega dos laudos, boa relação com médicos e pacientes,
laudos revisados por pelo menos dois especialistas, comprometendo toda a empresa na realização e
busca por melhorias da qualidade, em um ambiente de trabalho que promova a satisfação e a
realização de todos os colaboradores.
*Conheça a política completa de Gestão da Qualidade na aba Downloads.
POLÍTICA DE GESTÃO AMBIENTAL
O Laboratório Maringá se compromete a seguir os seguintes
princípios:
1 – Atender legislações e normas aplicáveis ao seu negócio que se
relacionem com os aspectos ambientais, realizando a gestão de resíduos de modo convergente aos
conceitos de redução, reciclagem e reuso;
2 – Trabalhar visando prevenção de poluição e controle dos seus
principais aspectos ambientais;
3 – Buscar melhoria continua através de monitoramento de seus
objetivos e metas e do seu aprimoramento de gestão;
4 – Treinar e desenvolver seus recursos humanos, motivando-os para
atuarem de forma consciente, quanto aos assuntos da qualidade, segurança, saúde e meio
ambiente;
5 – Disponibilizar esta política junto aos clientes, colaboradores e
parceiros.